11 de abril de 2009

Mensagem aos Amigos

(Foto:Lu Nogfer)

Carinho é fonte energética.
Carinho é caminho de amor.
Carinho nunca é demais.
A afetividade é importante, sim.
Pois, como um ser humano ainda imperfeito,ainda aprendiz, pode bastar-se a si mesmo?
Não,
amigos,
a individualidade, sem dúvida,é direito de cada um de nós.
Mas,
em excesso, é egoísmo.
Viemos aqui para aprender.
Aprendizagem é sinônimo de troca de experiências,troca de energia, troca de informações,troca de afeto, troca e troca...
Carinho é plumagem bonita, macia, gostosa de sentir.
Quem dá afeto se fortifica; quem o recebe se acalma,se tranqüiliza, se equilibra.
Carinho é sinônimo de amor, amigos.
Amor é bálsamo para a nossa condição de criança espiritual.
Criança precisa de amor para crescer psicologicamente,afetivamente e fisicamente saudável.
Criança precisa de apoio e de muita troca.
Portanto, também nós precisamos de afeto.
Não esqueçam desse detalhe amigos:amor é fonte de energia, é vida, é crescimento.
Dêem e aceitem todo o tipo de afeto com verdadeiro amor.

(Castilho)(Texto psicografado e autorizado pela SEGRAV)


Minha homenagem aos amigos...

Abraços!



5 comentários:

  1. Concordo!
    Tudo o que este texto me diz,encontrei aqui,
    Espero também doar alguma coisa,pequena energia,um fleche de um isqueiro sem gaz,
    mas com muito amor!
    Energia do bem é o que aqui tenho recebido em abundancia!
    E é também tudo que te desejo!
    Assim pra que fique
    bem explicadinho,
    TE
    AMO!

    ResponderExcluir
  2. Hello Lu!!Quanto tempo!!!!E esse blog nhein!!Que lindo!!Nem manda o end. p os amigos!rsss!Dscobri com uma colega la do curso!E vc !??ta no uptime ainda!??
    vi tb o outro blog!ta perfeito!!to indo la estudar la direto!rs!parabens pelos dois!!
    By the away,nem tive oportunidade d agradecer pela ajuda naquele dia!fiz uma otm prova graças a vc!brigadinha mesmo!vc é um anjo!
    T DOLO MIGA,MT,MT!!!

    HUGS!!!

    Ahhhh!lindissimo texto!!parabens pelo bom gosto!!

    SEE YOU SOON!!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda que voce é.blog fantastico.
    obrigado por tudo isso aqui.
    gr abraço
    Julio

    ResponderExcluir
  4. Ei amiga!

    Ó eu aqui denovo!
    Hoje to aqui fazendo um tur pelo seu blog e outros.Meio de semana nunca tenho tempo entao to aproveitando que estou sozinha hoje.

    Que linda essa mensagem!Vou ate mandar pelo email de tao rica que eu achei!
    Carinho é realmente uma fonte energética!

    Clikei na fotinho pra ver quem eram(que fuçadeira né!hehehe)nao conheço mas reconheci pelo seu album do orkut e eu nem tenho uma foto com vc né?snifff.rs!

    Amizade de verdade é assim ne amiga?
    Dexa agente tao feliz!

    Belo post viu?
    Pode ser que vc me veja em outros posts antigo por aí!Vou comentar atrasada,tá?

    Beijo imenso

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga Marcia!

    Publiquei e li seu comentario quando o fez mas acabei esquecendo de voltar para responder entao vou responder com muuuuuito atraso!rs

    Que bacana esse tur!Fico muito grata e pode comentar onde quiser.Suas palavras serao sempre tao bem vindas quanto sua presença,obrigada!

    Apesar do antigo post essa foto é bem recente!Ela estava mesmo no album do orkut quando ele existia.rs
    Como é uma mensagem para amigos achei que ficaria legal trocar a imagem antiga que estava aqui, por essa montagens comigo e as amigas tao queridas(Lana,Marlene,Tatiane e Poliane)!
    Sera um prazer tirar uma foto contigo assim que houver oportunidade!

    Amizade verdadeira é tudo isso sim e esse carinho nos faz muito feliz!
    Obrigada pela sua amizade e pelo doce carinho!

    QUANTO AOS OUTROS FOFOS QUE COMENTARAM AQUI:
    Na epoca desse post eu ainda nao tinha certeza de como lidar com os comentarios.Ainda estava meio sem rumo, entao ha alguns posts como esse sem respostas.
    Sorry e muito obrigada pelo carinho de todos, tao transparentes nas doces palavras deixadas, que mesmo depois de tanto tempo, ainda me emociona!

    Eu amo voces!
    Muito!

    Beijo imenso!

    ResponderExcluir



“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).